A HISTÓRIA

DA SHARING TREASURE

A Sharing Treasure, Lda, é uma empresa familiar com mais de 20 anos de experiência adquirida na Holanda, que nasceu com o propósito de se dedicar à produção e comercialização de mirtilos e groselhas.

Temos produção própria de aproximadamente 11 hectares Mirtilo e 2 hectares de Groselhas, situadas no norte de Portugal em Guimarães, e produz atualmente cerca de 130 toneladas de mirtilo e 20 toneladas de groselhas por ano.

Também temos para comercialização fruta de produtores locais cerca de 200 toneladas de mirtilo e 20 toneladas de groselha, que se distinguem pelo seu alto padrão de qualidade.

O OBJETIVO

DA SHARING TREASURE

A comercialização de fruta e o apoio a vários produtores da zona norte de Portugal, que desenvolveram projetos para a criação de unidades produtivas.

Fornecendo-lhes desta forma as nossas apetrechadas instalações de forma a manter a qualidade dos seus produtos desde a produção até ao cliente e respondendo assim às mais altas exigências da distribuição moderna.

Desta forma executando o embalamento/escoamento das suas frutas sob rigorosos padrões de qualidade, para os nossos principais parceiros comercias, permitindo desta forma aos produtores focarem-se na produção de fruta de qualidade.

A MISSÃO

DA SHARING TREASURE

Ser uma referência internacional de qualidade no sector dos frutos vermelhos, que nos permita responder às tendências da procura por uma alimentação cada vez mais saudável.

OS VALORES

DA SHARING TREASURE

Qualidade – A qualidade é o princípio que nos norteia, pois a satisfação dos clientes é nosso maior objetivo.

Ética e Respeito – Ser uma empresa justa e transparente, fazendo não apenas o que é necessário, mas o que é correto.

Comprometimento – Nos comprometemos em assumir o compromisso com nossos clientes, fornecedores e colaboradores com seriedade.

Flexibilidade – Procuramos entender a necessidade de cada cliente, personalizando nossos serviços e produtos de acordo com a necessidade de cada um.